No Amazonas homem é apedrejado, esquartejado e queimado por populares após estuprar e matar criança de 11 anos


Um homem foi brutalmente morto por uma multidão revoltada após a morte de uma criança de 11 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte.
Moradores de Fonte Boa, no interior do Amazonas, invadiram a delegacia em que o suspeito estava preso e o assassinaram no meio da rua.

Ronald Gomes Borges, 28, foi espancado a pauladas e pedradas até a morte, depois foi esquartejado e queimado em uma grande fogueira feita pelos próprios populares. Antes de ser lançada ao fogo, a cabeça dele foi colocada em uma estaca, enquanto o grupo gargalhava e comemorava “churrasco humano”, sob o argumento da “Justiça com as próprias mãos”.



Dezenas de pessoas se aglomeraram e participaram do ato, enquanto a família de Elcleciane chorava a morte da menina em outro ponto da cidade. A delegacia ficou destruída, e cena da barbáries chocou até mesmo os policiais que atuam no município. Tudo ainda foi gravado e compartilhado nas redes sociais, como forma de servir de exemplo para outros.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) vai emitir um balanço sobre o caso que aconteceu na noite desta sexta, 17/01, na delegacia de Fonte Boa.

Um comentário: