"A Secretária da Segurança (SSP) não permitirá manifestações de quem pensa no lucro e quer matar pessoas. Eu vi hoje de manhã cards convocando carreata. Essas pessoas, para serem honestas, consigo mesmo e com os outros, ao invés de propor carreata, em que eles ficam em carro de luxo de R$ 200 mil deveriam deixar o carro na garagem e pegar o buzu, o metrô e van, em que o povo anda. Propor carreata dentro de carro de luxo de R$ 200 mil é fácil (...) Determinei que a Secretaria de Segurança aja com rigor, porque nós estamos em estado de calamidade de saúde pública. Aqueles que só pensam somente na máquina registradora, nós não vamos permitir que essas pessoas incentivem a o ódio e a morte de outros seres humanos", declarou o governador.
Ele citou o fato do prefeito de Milão, na Itália, ter reconhecido que errou ao convocar a população para sair às ruas em meio à pandemia de coronavírus.
Segundo o último boletim da Sesab, a Bahia registra 123 casos confirmados e nenhuma morte por Covid-19
Ditador vagabundo... Qual violação os manifestantes irão cometer se estarão dentro de seus carros, sem aglomeração...Canalhas
ResponderExcluir