A Polícia Militar disse que foi informada sobre os disparos de arma de fogo e encaminhou uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) ao local. No estabelecimento, a vítima foi encontrada agonizando e sendo socorrida por familiares.
Danilo morava no bairro da Santa, a poucos metros do local onde foi morto. A polícia ainda não conseguiu elucidar o que a vítima fazia no local e quantas pessoas teriam praticado o crime. Contudo, a polícia informou que Danilo já havia sido vítima de outras duas tentativas de homicídio, por isso, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
A primeira tentativa de homicídio contra Danilo foi em dezembro de 2009. Dois homens armados invadiram a casa onde ele estava e efetuaram vários tiros. Como não conseguiram acertá-lo, os criminosos executaram o pai dele, o comerciante José Lisboa de Oliveira [relembre aqui].
O outro atentado a tiros foi no dia 13 de março deste ano. Na ocasião, Danilo e a esposa, Milena Pereira de Jesus, estavam nas imediações da quadra de esportes do bairro da Santa quando homens armados se aproximaram e efetuaram disparos contra o casal. Os tiros atingiram a mulher, que morreu ainda no local, enquanto a marido conseguiu fugir [relembre aqui].
A morte está sendo apurada pela Delegacia Territorial (DT), que vai investigar em quais circunstâncias o homicídio foi praticado. Além disso, a motivação e autoria também devem ser levantadas pela Polícia Civil.
PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário