De acordo com o tenente, o primeiro a ser preso foi Antônio Carlos Borges Oliveira. Ele estava na agência do Banco do Brasil e teria sido localizado após uma denúncia anônima. Depois de ser preso pelos PMs, o celular dele tocou. Era o outro comparsa perguntando em que local ele estava para o buscar. Foi então realizada uma busca na cidade e foi encontrado um veículo gol vermelho com placa de Minas Gerais, em que estavam os outros comparsas do grupo. Segundo relatou o tenente,não é a primeira vez que eles aplicam golpes na cidade. Eles teriam chegado na sexta-feira em Capim Grosso, e vinham de Feira de Santana.
Só neste sábado eles já teriam aplicado o golpe em duas pessoas. Na sexta-feira, o Sr. o senhor Nilo A. Rodrigues, morador de São José do Jacuípe tornou-se mais uma vítima do golpe. Um dos componentes do grupo se ofereceu para ajudar a sacar dinheiro e depois de retirar R$ 440,00 na boca do caixa,entregou a vítima um cartão de outra pessoa.
A guarnição da PM, comandada pelo soldado Rios os conduziu e os apresentou à DEPOL local, juntamente com o veículo Gol, vinho, placa GRV – 8260, de Contagem-MG. Com o grupo foi encontrado também cinco cartões de crédito da empresa Ourocard no nome de Maria E. M. Santos , Maria Silva Alves, Floro Silva Cruz, José Alberto Lima e de uma vítima de Capim Grosso, Nilo Rodrigues, também um cartão da Previdência Social no nome de Adão Ferreira de Lima e um da Poupança da Caixa no nome de Carla Silva de Oliveira .
Fotos: FR Notícias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cadeia nesse rebanho de satanas ladrão !
ResponderExcluir