.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Parte do fundo do Uno ficou preso na dianteria do ônibus

O acidente aconteceu ás 06h30 no km 298 da BR 116 Norte, na localidade conhecida por Angico e Alto do Coqueiro próximo ao acampamento de reforma agrária de Santa Virginia, a 15 km do Jorrinho.

Borges disse que parecia coisa de cinema o ônibus andar com pneus suspensos

De acordo com Rivaldo Borges Carneiro, um dos passageiros do coletivo, que viajava bem próximo a cabine , o motorista do ônibus Salatiel Araújo Oliveira, morador da Rua João Lopes Carneiro, bairro CAIC – Coité, saiu com a lotação as 05h30 com destino ao Jorro, a viagem estava sendo muito tranqüila até quando der repente o Uno foi para a contra mão na direção do ônibus. “Galego tentou desviar jogando o carro para o acostamento, mas não teve jeito, o Uno foi na mesma direção. Foi um momento de pânico para os passageiros depois que o carro foi para o acostamento levantou os pneus da dianteira e traseira e o carro andou por mais de 20 metros só com dois pneus, parecia filme. O motorista teve muita habilidade para não deixar o carro virar”, contou Borges.

Val como é conhecido, viajava com o objetivo de comemorar o aniversário do filho acompanhado da sua esposa.

A vitima permaneceu até por volta das 13h30 quando uma equipe do DPT de Euclides da Cunha utilizou um trator para levantar o carro.

Segundo alguns amigos que chegaram no momento que o corpo estava sendo colocado no Rabecão, Antonio reside em Salvador e estava desde sexta-feira em Pombal que teve vasta programação festiva no fim de semana . Na bagagem da vítima, muita roupa social inclusive terno, algumas anotações de caneta deixava evidente que o mesmo era uma pessoa religiosa.Na mala também várias cartelas de remédios controlados. O corpo de Antonio ficou bastante desfigurado em conseqüência do acidente.

Os passageiros do coletivo ficaram no local até por volta das 12h15 quando chegou um irmão de Galego de Jessé com outro ônibus, para dar sequencia a viagem.

A polícia rodoviaria federal posto de Feira de Santana esteve no local e interditou a pista nos dois sentidos para facilitar o trabalho da equipe do Depertamento de Polícia Técnica – DPT de Euclides da Cunha e Polícia Civil de Tucano. O transito ficou interrompido por mais de uma hora e meia e formou uma fila de mais de 5 km.

De camisa verde, Salatiel acompanhou a remoção do corpo entre as ferragens

Salatiel sofreu ferimentos no joelho e foi levado para o Hospital Municipal de Araci onde foi medicado e liberado. Ele retornou para o local do acidente e acompanhou o trabalho da remoção do corpo da vítima. Disse que o onibus é particular e presta serviço a secretaria de Eduacaçao de Coité de segunda a sexta e também realiza viagens de turismo.

Materia exclusiva do CN * Texto Valdemí Assis – fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário