GOSTARIA DE LEVAR A PÚBLICO QUE MEU IRMÃO, ERINADO MATIAS DE CARVALHO, O CONHECIDO PILOTO PERNAMBUCO, APESAR DE TER FALECIDO HÁ QUASE 15 DIAS, ATÉ A PRESENTE DATA A FAMÍLIA NÃO RECEBEU SEQUER A CERTIDÃO DE ÓBITO, MUITO EMBORA TENHA SOLICITADO DEZENAS DE VEZES SEM SER ATENDIDO.
OUTRO FATO A SE ESTRANHAR É QUE QUANDO SOLICITAMOS A DELEGACIA DE JACOBINA UMA CÓPIA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA NOS FOI NEGADO.
MAIS ESTRANHO AINDA É O FATO DE QUE MEU IRMÃO PERNAMBUCO FOI UM DOS FUNDADORES DO CLUBE, E QUE ATÉ HOJE A FAMÍLIA NÃO ESTÁ RECEBENDO NENHUM APOIO, NEM POR PARTE DO CLUBE E NEM DA FEDERAÇÃO BAIANA DE AUTOMOBILISMO NO FATO QUE OCORREU ÀS VESPERAS DA COMPETIÇÃO EM MIGUEL CALMON.
MUITO ESTRANHO AINDA FOI O FATO DELE TER SIDO SEPULTADO SEM CERTIFICADO DE ÓBITO, QUE ATÉ PRESENTE MOMENTO NÃO NOS CHEGOU , CONFIAMOS NA JUSTICA BAIANA E NO MINISTERIO PUBLICO.
SEM MAIS, ATENCIOSAMENTE
SIMIAO NETO
Outros pontos citados durante a entrevista concedida no Zona Franca da Serrana FM foram : Por quê a pressa de retirar o veículo do local? Por que permitiram que ele transitasse na BA? Quais foram os motivos que o fizeram perder o controle do veículo, apesar dos anos de experiência em competições. Como o veículo capotou e o teto ficou quase intacto. Estas e outras questões Neto disse que tem confiança e convicção que serão esclarecidas pela justiça.
Emerson Rocha / Bahia Acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário