Segundo o Delegado Titular da DP de Riachão do Jacuípe, Dr. Carlos Baqueiro, o suspeito já vinha sendo investigado há algum tempo. Com ele a policia encontrou 10 pedras de crack. Em sua residência, na Rua 16 de Agosto, “Dindinho” mostrou à policia onde estavam escondidas mais 62 pedras de crack, além de um anel, um par de brincos e a quantia de R$ 6,00.



“Dindinho” disse ainda que já havia usado uma quantidade da droga apreendida, que foi comprada em Capim Grosso. Ele não soube informar o nome de quem lhe vendeu, mas disse à nossa reportagem que vendeu uma TV e um aparelho de DVD para repor o valor usado na compra da droga. Disse que havia usado durante a madrugada, mas que ainda iria receber o valor da venda esta manhã. Mas a policia chegou primeiro e ele foi detido antes de receber.



“Dindinho” falou que pretende pagar pelo que fez e que, quando sair da prisão, quer se regenerar e trabalhar. Segundo ele, trabalhava podando árvores na cidade, mas foi demitido. Sem encontrar outra forma de sobreviver, passou a vender drogas.



Ele assume sozinho que é dono de todo material encontrado em sua casa, que, segundo informações da policia, era uma verdadeira “fortaleza”, com muitas grades e cadeados e em um local bem recuado e escondido.



O Delegado Dr. Baqueiro disse a nossa reportagem que os trabalhos continuam em prol do combate ao trafico na cidade. Ele aproveitou para informar que o disque denuncia já está ativo em Riachão do Jacuípe. O número é (75) 3264-2022, e não precisa se identificar para dar qualquer informação.


Por Alana Peketita

Nenhum comentário:

Postar um comentário