Menino de 13 anos pega Mercedes do pai para encontrar família biológica na Polônia
Um menino de 13 anos, que vive na Itália com os seus pais adotivos, pegou a Mercedes de seu pai e dirigiu por 800 km pela Europa. Aparentemente, o menino queria encontrar a sua família biológica na Polônia, disseram policiais italianos no sábado (12).
O adolescente partiu na quinta-feira (10) da pequena cidade da Pederobba, no norte da Itália, com 200 euros, cerca de R$ 542 e dirigiu a potente Mercedes automática por quase 24 horas antes de ser parado por um policial alemão em uma estrada próxima a Leipzig.
“A irmã do menino e seus pais biológicos estão na Polônia e parece que ele estava indo se encontrar com a irmã”, disse um porta-voz da polícia italiana.
De acordo com a mídia local, o menino, que adora carros e é um ótimo piloto de kart, teve uma discussão com o seu pai adotivo na quinta-feira, dia em que pegou o carro e partiu rumo à Polônia.
Segundo a polícia, o menino reconheceu o seu erro, pediu desculpas aos pais e voltou para a Itália. R7
Quantas vezes nos criticamos a vulnerabilidade de nossas policia quando viajamos de salvador a jacobina e não somos parados. com um percusso de 800 km na Europa ele deve ter passado e mu minimo tries pais e varia província ate ser parado pela policia.
ResponderExcluir