20/9/2011 18h18 - Foi apresentado, em entrevista coletiva à Imprensa realizada na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, o foragido da Justiça, Bruno Barbosa da Silva, mais conhecido como Bruninho, acusado de assassinar por motivo fútil a golpes de faca o jovem Carlos Alberto de Jesus, conhecido por Cotia.
O crime aconteceu no bairro do Peru, no dia 20 de maio deste ano, e teve grande repercussão na região por ter sido motivado por uma dívida de R$ 5,00.
Segundo o delegado Élvio Brandão, coordenador da 16ª, a prisão foi resultado da troca de informações feita pelo serviço de missões especiais da 24ª CIPM de Jacobina, Polícia Civil de Jacobina, através do SID, "Sistemade Inteligência Digital", Polícia Civil de Petrolina, SME da Polícia Militar de Juazeiro e a Ciosac, de Pernambuco.
As informações colhidas possibilitaram a localização do acusado na cidade de Petrolina, onde ele residia desde que fugiu de Jacobina após praticar o crime.
O acusado foi recambiado para a carceragem do complexo policia. de Jacobina, onde encontra-se custodiado à disposição da Justiça. 

Emerson Rocha/Bahia Acontece
Bruninho estava foragido da Justiça e foi preso graças ao trabalho das polícias da Bahia e de Pernambuco