Uma criança está sofrendo de uma doença debilitante e ainda misteriosa, transformando-a em uma “estátua viva”.
Seu nome? Beatrice Naso, com apenas 4 anos de idade. A criança nasceu na cidade de Turim, na Itália, e começou a desenvolver os principais sintomas quando tinha sete meses.
Seus pais perceberam algo estranho quando notaram que seus olhos não se movimentavam como deveria. Outra característica bizarra ocorreu quando sua mãe estava acariciando o pulso Beatrice e ele simplesmente fraturou.
Os médicos do Hospital Regina Margherita estão pedindo ajuda para médicos de todo o mundo para ajudarem na análise e entendimento da doença. Como a condição é misteriosa, eles são incapazes de fornecer um diagnóstico preciso e um possível tratamento ou cura.
O prefeito da cidade, sensibilizado com a evolução da doença, doou uma casa nova e equipada para Beatrice. Sua mãe, Stefania Naso, declarou: “Os médicos do hospital estão fazendo o melhor possível, mas estamos desesperados para encontrar alguém que possa ajudar ou até mesmo outra família que possua um filho com a mesma condição para nos ajudar a lidar com a situação”, em entrevista cedida ao DailyMail.
“Os médicos apenas disseram que é uma anomalia genética que eles nunca viram antes. As articulações simplesmente começam a se calcificarem”, salientou Stefania.
A mãe, desesperada, ainda informou que a previsão é que a doença continue progredindo, calcificando todas as articulações do corpo de Beatrice, até que ela não possa mais ser capaz de respirar.
>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut!
FONTE DAILYMAIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário