Corintianos soltos devem chegar a São Paulo neste domingo
Os sete torcedores corintianos libertados depois de mais de 100 dias de cadeia devem chegar a São Paulo nesse domingo. A libertação dos cinco brasileiros que ainda estão presos na Bolívia pode acontecer até o fim do mês. Essa é a expectativa de advogados da Gaviões da Fiel, que acompanham o caso.
Os libertados queriam permanecer na Bolívia para esperar pela libertação dos outros, mas eles foram orientados pelos advogados a retornar o quanto antes, por segurança. Foram 106 dias encarcerados, em péssimas condições. Todos acusados de disparar o sinalizador que matou o torcedor boliviano Kevin Spada, no jogo do Corinthians contra San Jose, em fevereiro.
A Band acompanha a situação dos torcedores corintianos desde o dia da prisão e continua cobrando uma ação do governo brasileiro para que todos os detidos, acusados sem provas, possam voltar para casa.
Os cinco que continuam na prisão tinham vestígios de pólvora nas mãos e segundo as autoridades boliviana a investigação continua. A expectativa de advogados e familiares é que sejam libertados até o fim do mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário