.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
Mulher de 62 anos é morta durante assalto em shopping no Itaigara




Uma mulher foi morta depois de ser baleada durante um assalto no Max Center, na avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), no Itaigara, segundo informações da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (Iguatemi). Maria Virginia Pacheco Nonato, 62 anos, foi baleado na cabeça.
De acordo com a PM, houve um assalto a uma loja de joias dentro do shopping. Um dos vigilantes percebeu a movimentação e abordou um dos suspeitos, com quem entrou em luta corporal, depois do roubo. Neste momento, o outro ladrão começou a atirar aleatoriamente.
"A princípio a informação é de que foram dois elementos na moto, mas já se comenta que tinham mais três e provavelmente outro veículo dando cobertura", diz um PM da 35ª CIPM.
Na luta, o vigilante conseguiu retirar a arma de um dos suspeitos, segundo a PM. No entanto, o outro assaltante continuou a atirar e se seguiu um tiroteio. A senhora baleada estava na parte externa do Max Center, caminhando pelo calçamento do shopping distante da loja assaltada. A PM acredita que ela era uma cliente do local.
Os ladrões fugiram de moto. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser chamadas ao local, mas não conseguiram evitar a morte da vítima.
A 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pituba) e 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (Iguatemi), fazem rondas na região em busca de suspeitos. O corpo ainda foi removido do local por volta das 17h. A arma que o vigilante conseguiu recuperar foi encaminhada para a perícia. A polícia também já está com as imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os ladrões.
Maria Virginia era dona de casa e morava próximo à avenida Paulo VI, na Pituba.


Dona de casa morreu ao ser baleada

Da Redação CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário