.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Caso João de Quinho está sendo julgado em mais uma audiência




Mais uma audiência do caso do vereador João de Quinho, aconteceu no Fórum desembargador Fernando Maria Pires Daltro, Comarca de Capim Grosso, na tarde de  terça-feira, dia 08. O caso tomou repercussão no ano de 2010, quando no mês de Dezembro, o vereador João Souza de Reis, popularmente conhecido por João de Quinho, foi assassinado, no município de Caém, onde residia.

Os ex-vereadores da localidade, Jonas Pereira, Ronaldo Alves e Lorivaldo Anjo, são acusados de serem mandantes do crime, os três ficaram presos durante 8 meses, entre o presidio de Jacobina e de Juazeiro, mas, foram soltos ano passado. Os acusados de terem realizado o assassinato, Alexandre da Silva, José da Silva, Valtinho, Florisvaldo e Luciano Santana, também estavam sob custódia no presídio de Jacobina, sendo que o sétimo suspeito, conhecido como  “Budunga”, está foragido desde que o caso começou a ser julgado.A audiência que teve fim próximo das 18:h serviu para que três testemunhas fossem ouvidas.

Gilberto Souza dos Reis e Maria Ana Almeida dos Reis, irmão e viúva de João de Quinho, falaram ao FR NOTÍCIAS sobre o que esperam para esse julgamento. “Estamos no foco de que a justiça seja fiel” disse o irmão que ressaltou estar lutando desde o dia do crime, para que os culpados sejam presos. “Acredito na justiça do homem, e principalmente, na de Deus” disse Maria, esposa de João, também vereadora no município de Caém. Texto e Fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário