Mais uma audiência do caso do vereador João de Quinho, aconteceu no Fórum desembargador Fernando Maria Pires Daltro, Comarca de Capim Grosso, na tarde de terça-feira, dia 08. O caso tomou repercussão no ano de 2010, quando no mês de Dezembro, o vereador João Souza de Reis, popularmente conhecido por João de Quinho, foi assassinado, no município de Caém, onde residia.
Os ex-vereadores da localidade, Jonas Pereira, Ronaldo Alves e Lorivaldo Anjo, são acusados de serem mandantes do crime, os três ficaram presos durante 8 meses, entre o presidio de Jacobina e de Juazeiro, mas, foram soltos ano passado. Os acusados de terem realizado o assassinato, Alexandre da Silva, José da Silva, Valtinho, Florisvaldo e Luciano Santana, também estavam sob custódia no presídio de Jacobina, sendo que o sétimo suspeito, conhecido como “Budunga”, está foragido desde que o caso começou a ser julgado.A audiência que teve fim próximo das 18:h serviu para que três testemunhas fossem ouvidas.
Gilberto Souza dos Reis e Maria Ana Almeida dos Reis, irmão e viúva de João de Quinho, falaram ao FR NOTÍCIAS sobre o que esperam para esse julgamento. “Estamos no foco de que a justiça seja fiel” disse o irmão que ressaltou estar lutando desde o dia do crime, para que os culpados sejam presos. “Acredito na justiça do homem, e principalmente, na de Deus” disse Maria, esposa de João, também vereadora no município de Caém. Texto e Fotos: FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário