Impacto da batida foi tão forte que os corpos foram jogados bem distantes um do outro, como mostram as setas amarelas(Foto: Tatu Notícias)
Duas pessoas morreram no começo no fim da manhã desta terça-feira (31), na BR 324, à altura do município de América Rodrigues, Região Metropolitana de Feira de Santana, quando a moto em que viajavam bateu contra um guard-rail (proteção em aço) para a segurança da pista. Valdo Gonçalves Vitório, 28 anos, natural de Feira de Santana e o carona Jônata Santos Brandão, também residia em Feira de Santana.
Equipes de socorro foram ao local, mas encontraram um dos corpos no asfalto e outro ao lado de um poste, para onde provavelmente foi projetado após o impacto. Este corpo estava sem o capacete, mas não há informação se ele usava o capacete durante a viagem ou ele foi arrancado pelo impacto.
As circunstâncias do acidente também não foram informadas. Alguns pessoas garantem que a moto acabou se envolvendo em uma batida com uma Van, por isso o piloto perdeu o controle da direção, indo de encontro ao guard-rail.
Por causa do acidente, duas das três pistas ficaram interditadas e os carros que seguiam em direção a Feira de Santana tiveram que usar o acostumamento, deixando o trânsito bastante lento até a chegada da Polícia Técnica que foi fazer o levantamento dos corpos e a perícia para apurar as causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário