24ª CIPM RECUPERA MOTOS ROUBADAS/FURTADAS


Nesta sexta-feira,dia 07/04/2017,por volta das 13h45,no povoado de Mulungu, zona rural do município de Várzea Nova-Ba, mais um veículo foi recuperado pelos POLICIAIS MILITARES daquela cidade.
Após denúncia anônima os policiais chegaram a uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN JOB KS, cor PRETA, que estava na estrada de terra na região do Mulungu. A guarnição da PM consultou a placa da moto pelo sistema e constatou a restrição de furto/roubo. Prontamente recolheram o veículo para adoção das medidas judiciais e, posteriormente, devolução do bem ao seu proprietário.

Também na sexta, por volta das 16h30, no povoado de Lagoa 33, zona rural do município de Ourolândia-Ba, mais um veículo foi recuperado pelos POLICIAIS MILITARES daquela cidade.
A guarnição estava em operação quando recebeu denúncia de que havia uma moto HONDA CG Titan, 150, cor preta, roubada no supracitado povoado. La chegando, os policiais encontraram o veículo em poder um senhor que informou ter comprado de um morador do povoado de Gameleira.
Após consulta no sistema, os policiais constataram a restrição de furto/roubo e recolheu o veículo para as devidas medidas judiciais e possível devolução ao proprietário, assim com responsabilização dos envolvidos.

Fonte 24 CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário