Letícia Sabatella revela que também foi vítima de assédio por José Mayer

Letícia Sabatella revela que também foi vítima de assédio por José Mayer
A atriz Letícia Sabatella, uma das primeiras a se manifestar em favor da figurinista Su Tonani quando ela denunciou o ator José Mayes após ter sido assediada, revelou na última sexta-feira (7) que passou pela mesma situação quando contracenou com Mayer. “Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, contou à revista Veja Rio. Para a atriz, casos como a de Su servirão de exemplo para impedir outros assédios como esse. Contudo, Letícia afirmou também que se compadeceu com o pedido de desculpas publicado por Mayer. “Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”, disse. Quando o caso de Su veio à tona, a atriz chegou a publicar em suas redes sociais uma mensagem que sugeria que este não era o primeiro caso de assédio cometido por Mayer. “José Mayer não se emenda, hein?”, escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário