24ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MIRANGABA


Na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Mirangaba foram informados por um indivíduo, residente do Povoado de Coqueiro de Santa Cruz, que estava sendo ameaçado pelo próprio irmão, o qual estaria portando uma arma de fogo.




Rapidamente os policiais militares deslocaram até o supracitado Povoado, momento em que, chegando ao local, fora constatado o fato, porém o agressor obteve êxito em sua fuga ao avistar a viatura militar, adentrando a um matagal, tomando rumo ignorado.

Com o consentimento da mãe da vítima, foi realizada busca da arma de fogo no interior da residência, onde fora encontrada. Tratava-se de um revólver calibre 32 com a numeração suprimida, o qual estava carregado. A citada arma foi apresentada na Sede da 16ª COORPIN, onde fora lavrado o Auto de Apreensão de Arma de Fogo.

 “Os Policiais Militares estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil, na apreensão desta arma de fogo, a qual poderia ter sido instrumento de um provável homicídio. A Polícia Militar está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 16 de julho de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário