PMBA/CPRN/CIPT-NORTE RONDESP NORTE RECUPERA VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO NAS CIDADES DE ANDORINHA-BA E SENHOR DO BONFIM-BA


Por volta das 12h30min do dia 29/07/2019, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Andorinha-BA, realizavam patrulhamento naquela cidade, e ao fazer abordagem em uma motocicleta marca Honda CG/FAN 150, placa NTO-7908, Salvador-BA, conduzida pelo individuo de nome JOSÉ DOS SANTOS.



Após consulta no sistema Infoseg foi constatado que o referido veículos duas rodas apresentava restrição de roubo/furto e com a placa adulterada e que a referida é oriunda da cidade de Juazeiro-BA pertencente a um policial militar. JOSÉ alegou ter comprado a motocicleta a um indivíduo de nome GENIVAL JOSÉ DOS SANTOS residente na cidade de Senhor do Bonfim. As equipes em diligência seguiram até a residência de GENIVAL e lá encontrou em posse do mesmo uma motocicleta POP 100, PLACA PLB-0694, oriunda da cidade de Ibotirama-ba e que ao realizarem consulta pelo chassi, foi constatado que o veículo original possui placa PCL 1852 constando restrição de roubo.  O imputado informou ter comprado às duas motocicletas a pessoa de DELSON DA SILVA LEAL proprietário de uma oficina de motos na cidade de Senhor do Bonfim. As guarnições deslocaram até a oficina citada e encontraram somente seu filho e que no estabelecimento havia um veículo FIAT/Fiorino, cor branca, placa policial OUW-8567, Iguai-BA sendo a placa verdadeira MTN-3903 e também um veículo Gol, cor branca, placa NZV-3926 com restrição de furto. Ao realizarem diligências a fim de localizarem DELSON, o encontraram no Povoado de Caniveiras conduzindo uma moto Honda/Bros, cor preta, placa OUQ-9433, tendo o referido empreendido fuga, mas foi alcançado e que também constataram que a motocicleta tem restrição de furto na cidade de Campo formoso.
Os acusados foram apresentados juntamente com os veículos apreendidos na delegacia de policia civil de Senhor do Bonfim.

JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário