Solange Gomes revela que sofreu parto prematuro por culpa de Carla Perez


A ex-modelo da famosa ‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes, em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, fez uma nova revelação, agora responsabilizando a ex-É o Tchan Carla Perez, de ter causado o nascimento prematuro de sua única filha. Solange lançará em breve um livro chamado “Solange Gomes Sem Arrependimentos”.
“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Em um domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos”, contou.


A famosa ainda disse que após a ligação passou mal e precisou ir ao hospital. “Desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário