.

Empresário é sequestrado quando se preparava para ir à igreja na Bahia; um dos criminosos morre em troca de tiros com a PM.



Um jovem empresário identificado como Esdras Carneiro Oliveira foi sequestrado em Araci, enquanto se preparava para ir à Igreja. O caso aconteceu por volta das 19h do último sábado (06/07), Sua esposa e filhinha de aproximadamente 2 anos  estavam juntos mas, segundo o site A Voz do Campo, foram liberados. Ele foi levado na mala do seu veículo, um Kia Cerato vermelho. O jovem é sobrinho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Araci, Jefson Carneiro. Esdras foi liberado, posteriormente, na cidade de Teofilândia. Os criminosos seguiram sentido Santa Bárbara.


A Polícia Militar fez bloqueios na BR-116/Norte. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, deslocou-se até a referida cidade. Ao avistarem o veículo,iniciou-se o acompanhamento. Os indivíduos perderam o controle do carro e se chocaram a um muro, vindo a abandonar o veículo. Eles fugiram a pé.

Um dos indivíduos estava em um matagal e trocou tiros com os militares. Ferido, Joanderson, 21 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal em Santa Bárbara e não resistiu, vindo a óbito. Os outros criminosos, menores de idade, foram capturados em um Posto Combustíveis. Foram apreendidas drogas com os detidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário