Duelo entre Popó e Wanderlei termina com violência entre equipes no ringue

 

Confronto inédito entre os dois ex-atletas do boxe teve o fim decretado pelo árbitro depois que Wanderlei foi advertido



A luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva terminou com confusão entre as equipes na noite deste sábado (28). O confronto inédito entre os dois ex-atletas do boxe teve o fim decretado pelo árbitro depois que Wanderlei foi advertido.

Antes do anúncio oficial de Popó como vencedor da luta, as equipes dos dois atletas invadiram o ringue e iniciaram uma briga generalizada. A confusão foi contida em poucos instantes pela equipe de seguranças.

Durante a briga, Wanderlei Silva recebeu socos, caiu no chão e precisou de ajuda para sair do ringue. Marcas de sangue e machas roxas ficaram visíveis no rosto do atleta.


A luta

Três pontos foram descontados de Wanderlei ao longo da luta devido à prática de movimentos proibidos no boxe, como a imobilização do adversário e agressão com a cabeça. A tensão cresceu durante a disputa principalmente nos momentos em que Wanderlei descumpriu parte das regras.


Assim que foi feito o anúncio do terceiro ponto descontado pelo árbitro, que foi seguida pela desclassificação de Wanderlei, o atleta Popó comemorou a vitória e, em seguida, as equipes invadiram o ringue iniciando a confusão.


Inicialmente a luta estava prevista para acontecer entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort. No entanto, Belfort sofreu uma lesão, segundo ele, "séria e que precisa ser tratada com muita atenção."


Diante deste cenário, Popó foi anunciado como o substituto para o confronto.



CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário