De acordo com o Centro Estadual de Vigilância em Saúde, uma mulher de 68 anos da cidade de Santa Cruz do Sul, e um homem de 54 anos de Cachoeira do Sul, morreram em consequência da doença.

A secretaria informou que mais três casos da doença foram confirmados nesta sexta. Uma mulher de 52 anos, não vacinada, portadora de hipertensão, foi internada no município de Santa Cruz do Sul. Na mesma cidade, uma jovem de 19 anos, não vacinada, recebeu alta hospitalar, junto de uma criança de cinco meses, que também não havia sido vacinada.

Os outros casos foram registrados em Bagé (4 confirmados e uma morte), São Gabriel (2 confirmados), Anta Gorda (uma morte), Cachoeira do Sul (uma morte), Camaquã (um confirmado), Chuvisca (um confirmado), Pelotas (uma morte), São Lourenço do Sul (um confirmado), Vera Cruz (um confirmado) e Viamão (um caso confirmado).

O centro informou também que 244 casos foram descartados e 85 estão em investigação. A vigilância é baseada no acompanhamento dos casos suspeitos hospitalizados


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário