Del estava em um bar no povoado de Varjota quando dois homens em uma moto de dados não anotados, o chamaram para fora do estabelecimento e disparam 02 tiros que atingiram pescoço e barriga.

Del saiu cambaleando por alguns metros caindo em via pública. Neste momento populares providenciaram um veículo que transportou a vítima até o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Devaldo ainda chegou vivo ao hospital, mas poucos minutos depois veio a óbito.

De acordo com Nenzita, Del estava em Poço Dantas quando disse que iria à Varjota e um dos seus irmãos pediu para que o mesmo não saísse, mas ele não atendeu alegando que da Varjota iria para Tanque Grande.

Para surpresa de todos chegou à notícia de que Del tinha sido baleado e estava sendo encaminhado para Ichu.

Ninguém sabe informar de fato o que realmente aconteceu. Rosália relatou que seu irmão não tinha desafeto apesar de sempre fazer uso de bebida alcoólica, no entanto, não se envolvia em confusão.

Constrangimento

Quando a Reportagem do Blog AL Notícias chegou ao hospital familiares estavam indignados por não encontrar nenhum Policial Civil de Plantão e por incrível que pareça a delegacia estava literalmente fechada, dificultando o encaminhamento do corpo para o IML de Feira de Santana.

Diante de toda situação procuramos localizar algum Policial Civil e encontramos Marcelo que não estava de plantão, mas se prontificou a tentar resolver o problema.


Até o fechamento desta matéria, 21h20 o corpo da vítima encontrava-se no hospital aguardando os trâmites legais para ser encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

CALILA NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário