Os outros dois policiais, que, assim como Alexander, são lotados na UPP dos morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro, também estão internados no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio (Zona Norte). Os três agentes foram socorridos por um quarto policial, que também participava da operação mas não foi ferido. Um dos suspeitos de participar do ataque foi apreendido nesta tarde. Ele havia dado entrada no hospital Souza Aguiar, Centro, com ferimentos de bala.
O secretário estadual de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, e o coronel Mário Sérgio Duarte, comandante-geral da Polícia Militar, visitaram os policiais internados neste domingo e prestaram solidariedade aos seus familiares.
O coronel Mário Sérgio Duarte, comandante-geral da Polícia Militar, informou que a corporação vai realizar um estudo para rever algumas das estratégias utilizadas nas UPPs.
"Sempre que acontece alguma ocorrência fazemos um estudo de causa para aprimorar o trabalho. Vamos adotar providências após o encerramento desta análise", disse o coronel Mário Sérgio.

JB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário