HOSPITAL ANTONIO TEIXEIRA SOBRINHO – HATS

OCORRENCIAS DO FINAL DE SEMANA

24, 25 E 26/07/2011

SEXTA-FEIRA 24/06/2011

Agressão física

As 02h50mim deu entrada Daniel Leonardo de Carvalho, 42 anos, residente de Lages do Batata, Jacobina BA; vítima de agressão física com garrafa, atingido a cabeça, sofrendo vários cortes em face e couro cabeludo. Foi atendido, suturado e liberado em seguida.

Acidente de moto

As 03h23mim deu entrada Edmilson Fernandes Alves Junior, 23 anos, residente do bairro Barros Reis em Salvador BA, vítima de acidente de moto, apresentando escoriações em face. Foi atendido, realizado os procedimentos ambulatoriais e em seguida liberado.

Arma de Fogo

As 05h30mim deu entrada Francisvaldo Ribeiro Gomes, 42 anos, residente do município do município de Ourolândia, vítima de disparo de arma de fogo, atingindo em tórax. Foi atendido e encaminhado para Salvador.

Agressão física

As 14h04mim deu entrada Marcelo de Jesus, 35 anos, residente do bairro Jacobina IV, vítima de agressão física, apresentava cortes em face. Foi atendido, suturado e liberado.
SÁBADO 25/06/2011

Acidente de moto

As 16h10mim deu entrada Paulino Novais, 48 anos, residente do município de Várzea do Poço, vítima de queda de moto, apresentava contusão em face com deslocamento em mandíbula. Foi atendido, realizado raio-x e encaminhado para Salvador.

Acidente de moto

As 17h48mim deu entrada Messias dos Reis de Jesus, 37 anos, residente do Pov. Coqueiro, Mirangaba BA, vítima de queda de moto, apresentava fratura na perna direita. Foi atendido e transferido para Salvador.


DOMINGO 26/11/2011

Acidente de moto

As 03h40mim deu entrada Alberto Fortunato de Morais, 36 anos, residente de Roçado de Caatinga do Moura, Jacobina, BA, vítima de acidente de moto, sofrendo escoriações em face e suspeita de TCE. Foi atendido, realizado procedimentos médicos e encaminhado para o HTO em Feira de Santana.

Envenenamento

As 08h46mim deu entrada Orlando Mota Novais, 51 anos, residente do município de Serrolândia, vitima de envenenamento (SIC). Foi atendido e em seguida ficou internado.

Acidente automobilístico

As 12h24 deram entrada Edicarlos da Neves dos Santos, 32 anos, vítimas de acidente automobilístico, sofrendo fratura de cintura pélvica. Foi atendido, realizado procedimentos médicos, sendo em seguida transferido para Salvador, por via área, pelo Serviço Móvel de Urgência Aérea.

Ainda do mesmo acidente acima: Deram entrada Maria Luciana da Silva Correia, 27 anos e Flavio Nascimento dos Santos, 31 ambos residentes do município de Camaçari BA, Maria Luciana apresentando escoriações e corte em couro cabeludo e Flavio Nascimento (esposo) lesão na região occipital (localiza-se no crânio). Foram atendidos, ficando sob observação médica.

Acidente de moto

As 13h03mim deu entrada Jose Conceição de Alcântara, 38 anos residente de Lages do Batata, Jacobina BA, apresentava cortes e escoriações em face. Foi atendido, suturado e liberado.

Acidente de moto

As 17h10mim deu entrada Jucilene Gomes, 35 anos, residente da Faz. Barrocão de Baixo, Jacobina BA, vitima de acidente de moto, sofrendo fratura exposta. Foi atendida, realizado procedimentos médicos, e em seguida encaminhada para Salvador.

Atropelamento

As 18h19mim deu entrada Maria Valdete do Nascimento, 53 anos, residente do bairro da Caeira, vítima de atropelamento com moto, apresentando escoriações pelo corpo. Foi atendida, suturada, ficando sob observação médica.

Acidente de moto

As 20h15 deu entrada Givan Barbosa de Almeida, 33 anos, residente do bairro do Leader, vítima de acidente, apresentando escoriações pelo corpo, corte em queixo e politraumatismo. Foi atendido, realizados procedimentos ambulatoriais, exame de raio-x, em seguida foi transferido para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário