Por volta das 05h40 deste domingo (26), havia muita neblina, dificultando a visibilidade dos motoristas que trafegavam em comboios, devido às festas juninas. O ônibus da Empresa São Mateus, nº de ordem 49, placa JMS 7304, licença de Salvador, tentou uma ultrapassagem quando apareceu um Gol sentido contrário, forçando o retorno do ônibus para a sua via, no retorno o coletivo chocou-se na traseira do Uno placa HZV 6473 de Lagarto – Sergipe, conduzido pelo Pastor evangélico Daniel Alto de Araújo, que viajava ao lado do colega Everaldo Pereira dos Santos, 40 anos, residente na Rua Ricarte Pereira, nº 04 na cidade de São Gabriel, região de Irecê. Ambos da Primeira Igreja Batista da cidade de Lapão. No toque o carro do pastor rodou e atingiu a moto conduzida pelo trabalhador rural.
O motociclista trabalhava numa empresa de exploração de eucalipto no município de Ouriçangas, para onde estava indo e havia saído as 03h40 da comunidade onde residia na companhia do irmão Antônio de Souza e do sobrinho Edevanho Souza Silva, que estavam em outra moto. Antônio contou ao CN que a neblina era intensa tendo ele adiantado a viagem e esperado pelo irmão a aproximadamente 200m do local do acidente, ouvindo um impacto e vendo o clarão da luz do Uno quando descia a ribanceira. “Voltei às pressas e me deparei com o meu irmão morto”, lamentou Antônio. Reinaldo de Souza, deixou esposa e 05 filhos, sendo 03 menores
O ônibus havia saído de Monte Santo para Salvador, as 02h30 e estava lotado, na sua maioria por pessoas que participavam das festas da região. Os dados do motorista do ônibus não foram revelados, sabe-se apenas que ele havia sido contratado pela empresa há apenas 60 dias.

Calila Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário