A decisão foi tomada em uma reunião realizada ontem em Salvador, que optou pela mudança após o município de Jacobina se recusar a instalar a central, alegando não ter condições de assunir os custos que a implantação geraria ao município. De acordo com o prefeito Zé das Virgens, a sede será implantada no Hospital Josefa Sobral,que havia sido fechado em 2008. A unidade de saúde será reaberto , onde funcionará a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA). A central atenderá chamadas (pelo 192) de 60 municípios, dentre eles, Jacobina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
em quanto as outras cidades estão brigando por investimentos e empregos jacobina esta dispensando imagine quantos empregos seriam gerados e todo esse salario do pessoal girando no comercio da cidade
ResponderExcluirQuero ver se os jacobinenses ainda vai reeleger uma pessoa que não pensa nas pessoas inseridas em nossa comunidade, ainda vai para os meio de comunicações para dizer que já estava implantada a SAMU municipal e muitas das vezes é para falar do ex-gestor, onde ela deveria era fazer com que jacobina cresça e não regrida. Onde vemos muitas pessoas morredo em nossa cidade por falta de socorro médico.
ResponderExcluirVERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA PREFEITA.
ResponderExcluir