.

BANNER MOTIVO3 728x90px
A trajetória de Ronaldo na Seleção Brasileira começou bem cedo, na Sub-17, e já dava mostras do jogador fora-de-série que se tornaria - em 22 jogos, marcou 22 gols. Pela Seleção Olímpica, disputou oito jogos e marcou seis gols. Na Seleção Brasileira Principal, disputou 104 jogos e marcou 67 gols. Artilheiro da Copa do Mundo de 2002, com oito gols, é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15.

Ontem, Ronaldo foi homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No evento, ele brincou com seu peso, tema que sempre o perseguiu, e ainda admitiu que não está preparado para a última partida de sua carreira. “Essa já é uma pergunta que eu nunca respondi. Vocês não estão me achando mais magro, não?”, indagou o Fenômeno quando questionado se gostaria de responder uma pergunta que nunca lhe fora feita.

Falando mais sério, ele mostrou uma grande ansiedade pelo jogo diante da Romênia. Assegurou não estar pronto para os últimos minutos oficiais como jogador e pediu até desculpas se estiver “aéreo” em campo.

"Não, não estou preparado [para essa despedida]. E vocês me perdoem se em algum momento a bola for lançada pra mim e eu estiver olhando para algum outro lugar", comentou.

Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário