E a primeira boca de fumo foi estourada quando por volta das 13h20min ao perceber uma movimentação estranha no cemitério São Lázaro, situado no Alto da Maravilha, os motociclistas do 6º BPM solicitaram o apoio da VTR 1ª CIA que de imediato se fez presente e cercou o local, em uma incursão nas proximidades de onde um jovem havia pulado o muro se deparou com Adriano Valério da Silva Gomes, conhecido pelo vulgo de Ninjinha, 22 anos residente no Alto da maravilha, e com ele uma sacola plástica cor verde com 30 petecas de cocaína e mais 3 petecas escondidas na cueca, sendo que as 3 separadas já estava encomendada segundo o mesmo.
Já no complexo policial, vários "clientes" ligavam a procura da mercadoria e o senhor Leci Barbosa Silva 40 anos residente no distrito de Tijuaçu, como tava bastante interessado em comprar a droga foi detido e conduzido para mais explicações no complexo policial, sendo que o mesmo disse ter sido aliciado pelo próprio Ninjinha em um bar no distrito de Tijuaçu.
Ninjinha está sob a custódia da polícia e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006.
Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
Ninjinha escapou de ser preso durante Operação estopim na Rua Carrapichel em julho.
Maravilha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário