O acusado vinha sendo investigado pelo Deic de Gurupi que através da inteligência da polícia chegou até Mário que estava residindo em Tapiramutá. Os agentes chegaram por volta das 11hs na residência do suspeito, localizada na Rua Nova Ele ainda tentou fugir do local, contudo devido ao cerco policial não conseguiu se evadir.
O crime - O mototaxista Antônio Dias da Silva, 51 anos, foi executado durante a noite do dia 21 de agosto. O corpo da vitima foi encontrado as margens da BR242. Antônio trabalhava a mais de 10 anos como mototaxista em Gurupi, cerca de
Chegando ao povoado vila quixaba, o mototaxista fez uma ligação para família dizendo que estaria fazendo uma corrida, mas que estava com medo do passageiro. Esse foi o ultimo contato que a família teve com Antônio.
A moto de Antônio foi encontrada em Gurupi, abandonada em um deposito de gás desativado no setor Casego. De acordo com a perícia havia sinais de sangue na motocicleta.
Por volta das 13:30min, do dia
Segundo Informações da policia, havia varias perfurações no rosto, no braço e nas costas da vitima. A carteira com dinheiro, documentos pessoais e o telefone celular não foram encontrados.
O crime causou muita comoção na região. (Fonte: Gazeta da Chapada.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário