Falando sério, o autor da proeza de juntar o argentino e o maior símbolo do Bahia é conhecido da galera tricolor. Como o cara já prestou serviços com excelência ao clube, daria para insinuar que ele teria ido a Barcelona como agente do Esquadrão para caçar os grandes talentos da equipe catalã, mas a verdade é que João Marcelo – zagueiro campeão brasileiro pelo Bahia em 88 e ex-membro da comissão técnica do time principal – passou, em outubro, 20 dias no CT do Barça a convite do juazeirense Daniel Alves.
Tratou-se apenas de uma longa visita, mas, para João, aspirante a treinador, serviu como estágio. “Foi uma experiência incrível. Conversei sobre futebol com muita gente, inclusive com o Guardiola (atual técnico do Barça).
Presente - Se João Marcelo ganhou experiência e belas lembranças para a vida toda, Messi faturou presente mais palpável: uma camisa do Bahia das mãos de um campeão brasileiro pelo tricolor. A ideia inicial era presentear o amigo Daniel, mas João mudou de ideia ao enxergar a oportunidade de contato com o maior craque da atualidade.
Segundo o ex-atleta, Messi já conhecia o Bahia por conta da proximidade com Daniel Alves, revelado no Fazendão.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário