.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
A jovem de 22 anos, que não teve o nome revelado, foi baleada no queixo e no ombro, sendo socorrida por populares e levada ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde permanece internada. Valdilson se suicidou com um tiro no ouvido, morrendo na hora.

Lotado na delegacia da Cidade, moradores teriam contado à polícia que há alguns meses que o civil não se conformava com o fim do relacionamento com a namorada. Após uma discussão em praça pública, Valdilson sacou a arma e disparou contra a jovem. Ciente da morte da mulher, em seguida, ele teria tirado a própria vida com um tiro no ouvido.

De acordo com informações da polícia, a cena ocorreu na presença de várias pessoas, que teriam ficado chocadas com o crime. O corpo do policial foi conduzido para o IML de Barreiras. A jovem permanece internada, porém apresenta estado de saúde estável e não corre risco de morte. A delegacia local é responsável pela apuração do caso, porém até o final da tarde de ontem, não havia mais informações sobre o crime.


Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário