.

BANNER SITE JACOBINA DEZEMBRO
O passageiro, um homem identificado apenas pelo apelido de “Dão”, conseguiu correr sem ser baleado. Um policial militar do 16º BPM que estava à paisana e passava pelo local no momento do crime ouviu os disparos e viu os dois suspeitos em uma moto Honda, modelo Pop, placa NZH-2911, fugindo pela contramão e em alta velocidade.

O PM que também estava em uma motocicleta saiu em perseguição e conseguiu interceptar a dupla na BA-409, na altura do posto de combustível Coité (saída de Serrinha para Conceição do Coité) onde deu voz de prisão.

O reforço foi acionado e conduziu Mateus Costa Silva, 20 anos, conhecido como “vovô”, morador da Rua do Fogo, no bairro do Cruzeiro, para a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. O menor de iniciais J. S. S., de 17 anos, morador do bairro da Estação, foi apreendido e encaminhado ao Juizado Especial. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 foi recuperada. “Mesmo sem farda sou policial e tenho que intervir quando o crime acontece”, disse o PM ao ser cumprimentado pelos colegas.

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar até o momento, o principal alvo dos atiradores era o carona da moto que conseguiu se livrar dos tiros e saiu correndo. Ele foi localizado pelos investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª COORPIN e apresentado ao delegado Daniel Fiúza, titular da DT, para prestar depoimento.

Veja outras imagens

O acusado do crime Mateus Costa Silva, 20 anos, foi preso por um policial militar à paisana
O crime aconteceu às 10h30 desta sexta-feira (11)
A dupla tentou fugir nesta motocicleta Honda Pop
Policiais acreditam que o mototaxista morreu por engano
O mototaxista morreu e o passageiro conseguiu fugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário