MARANHÃO: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE SER MANDANTE DO ASSASSINATO DOS IRMÃOS QUEIROZ
Os dois irmãos eram natural da cidade de Barrocas, região do sisal,onde foram sepultados, mas muito conhecidos aqui em Jacobina, onde tiveram vários empreendimentos comerciais nas décadas de 70 e 80. O crime aconteceu no dia 11 de Janeiro deste ano, até hoje o executor está foragido, Sergio Lima de Oliveira é Ex-Sócio dos Irmãos Queiroz.
De acordo com as primeiras informações, o acusado do duplo homicídio, chegou à empresa em uma moto, procurou pelas vítimas a um vigilante. Ao ser informado sobre os dois irmãos, o acusado entrou na empresa mentindo que seria amigo das vitimas. No local ele teria pedido os documentos de identificação dos dois para ter a certeza e, logo que o fizeram, foram atingidos por disparos desferidos pelo elemento. Eles morreram no local, cada um com dois tiros na cabeça.
Os irmãos que eram baianos, foram identificados como sendo, José Mauro Alves de Queiroz, 57 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, e José Queiroz filho, 68 anos, assassinado com dois tiros também na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 15h, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O crime tem todas as características de encomenda. Segundo testemunhas o autor do duplo homicídio era de cor branca, alto e magro, trajava uma jaqueta preta, calça jeans e chegou e saiu do local do crime em uma moto bros de cor preta. A polícia também investiga um litígio na Justiça que os irmãos estariam travando com uma outra empresa da Bahia.
Sepultamento em Barrocas
Retrato Falado do Acusado de cometer o crime.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário