.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
Procurador e caseiro são presos por abuso sexual

Um procurador aposentado, de 67 anos, e seu cunhado e caseiro, de 59 anos, estão presos na delegacia do município de Nova Viçosa, interior da Bahia, acusados de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos.
De acordo com o delegado titular da Polícia Civil da cidade, Samuel Martins, exames realizados no menino comprovaram que a vítima teve o reto dilacerado.
O delegado afirmou ainda que o crime foi praticado dentro do sítio do procurador, situado nos fundos do bairro Abrão, na cidade de Nova Viçosa.
O garoto contou em depoimento que era amigo dos acusados e sempre passeava com eles de carro. No dia 23 do mês passado, ele estava em companhia dos acusados e sob promessas de recompensas, o menino foi abusado.
Mas, em decorrência da violência sexual, o garoto começou a sentir fortes dores e, no dia 27 de agosto, os familiares resolveram levar a vítima ao médico e foi lá que descobriram que ele havia sofrido violência sexual.
Os médicos orientaram a família a procurar a polícia e o delegado pediu a prisão dos suspeitos, que negam a violência sexual.
O delegado ainda encontrou imagens de várias crianças na máquina fotográfica de um dos acusados. A vítima contou em depoimento que no dia em que houve o estupro outros dois garotos de 9 e 10 anos também foram abusados. A polícia busca identificar quem são essas crianças.

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário