TEMOR DE MORADORES DA RUA DO PARÁ SE TORNA REALIDADE.
Pedra rola da serra, atinge telhado e por pouco não mata o dono da casa.
02/09/12- Nossa redação foi contactada por um morador da rua do Pará na tarde deste domingo que relatou ter escapado da morte por questão de minutos. Valnei Vieira da Cruz disse que esta tarde tirava uma sesta como faz rotineiramente aos domingos mas, devido a incômoda fumaça vinda da Serra do Cruzeiro, resolveu se levantar e ir jogar sinuca com amigos em um bar próximo a sua casa. Cerca de vinte minutos depois, sua esposa o procurou no bar assustada para que ele visse o estrago provocado na casa por uma grande pedra que rolou da serra.
Ao ver seu quarto Valnei disse que gelou. A pedra arrebentou o telhado e o forro e caiu em cima a cama, ficando na beira do colchão. " Se fosse domingo passado eu tinha morrido, pois eu só levantei do sono depois das 15 horas. Escapei por pouco, não era minha hora", disse Valnei. Sua esposa, Silvani Silva dos Santos, disse que estava na sala da casa assistindo televisão com sua filha, Stephane Vitória dos Santos, quando ouviu o estrondo vindo do quarto. " Não sabia o que fazer e corri pra avisar meu marido".
O casal disse que já sabe quem provocou o incêndio. Segundo eles , uma moradora da rua que teria mandado alguns garotos tocar fogo em um sofá velho. Passado susto uma pergunta feita pelo casal fica no ar? Quem vai arcar com os prejuízos? Outras pedras teriam atingido a casa vizinha a do casal. Segundo eles, a mulher pegou a filha e foi para casa de parentes, com medo que acontecesse algo pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário