Barbosa descarta mais uma vez ser canidato a presidente


Durante entrevista no Programa do Jô nesta quinta, Joaquim Barbosa negou veementemente a possibilidade de ser Candidato a presidente nas próximas eleições. " Uma pessoa com o meu temperamento, com as   características que eu tenho,  dificilmente se imporia nessa selva que é a política brasileira, cada vez mais desrespeitosa com o publico, para com o eleitor brasileiro. O político no Brasil se caracteriza hoje pela falta de respeito com a nação, perderam totalmente o pudor. O sistema   foi moldado, talhado, para escolher gente ruim. ", disse Barbosa.

Desde que deixou o cargo, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) tem sido procurado por integrantes de diversos partidos,interessados em sua possível candidatura.

Começaram a me abordar quando ainda estava no supremo. Houve várias tentativas de aproximação mas eu rechacei todas. Quando saí, desapareci da cena pública brasileira, me exilei na Argentina com propósito mesmo  de fugir da campanha eleitoral. O assedio era muito forte por razões óbvias, meu apoio poderia decidir as eleições.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário