Jô Soares renova contrato com a Globo e volta ao ar em 2018.


Jô Soares renova contrato com a Globo e volta ao ar em 2018, de acordo com o jor...


Jô Soares e a Globo colocaram um ponto final no impasse que existia sobre a possível volta do apresentador à emissora carioca. Agora, ele já tem data marcada para voltar à televisão: em 2018.

De acordo informações da colunista Sonia Racy, do jornal "O Estado de São Paulo" nesta quinta-feira (22), Jô - que teria sido sondado por Silvio Santos, a quem prestou homenagem em seu último programa deste ano - teve seu contrato renovado por um ano.

Ele teria negociado com a Globo o direito a um ano sabático em 2017. Depois de passar um ano fora da TV, o humorista se comprometeu a apresentar um novo projeto na emissora. Ainda não ficou decidido se será para a TV aberta ou fechada, mas tudo indica que será bem diferente do formato apresentado por ele por 16 anos nas madrugadas.

Humorista rejeitou quadro em jornal: 'Andar para trás'

Ainda com o programa no ar, Jô Soares rejeitou a hipótese ter um quadro no "Jornal da Globo". "Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o 'Jornal da Globo' há milênios (nos anos 1980). Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou (fazer)", opinou o apresentador, que desejava ter Silvio Santos como seu último entrevistado deste ano.

(Por Marilise Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário