24ªPM REALIZA “OPERAÇÃO FORÇA TAREFA JACOBINA, PELOTÕES EM AÇÃO”.


A 24ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) deflagrou, na noite desta sexta-feira, 09 de junho de 2017, por voltar das 20hs, em conjunto com a Polícia Civil, a Operação "Força Tarefa Jacobina, Pelotões em Ação".
A operação contou com a supervisão do Maj PM Flailton Oliveira, oficiais da unidade e oito guarnições de Rádio Patrulhamento. A Operação foi iniciada na cidade de Jacobina, sede da Companhia, com abordagens a diversos carros, motocicletas, ônibus, transeuntes em atitudes suspeitas e a estabelecimentos comerciais, culminando com a prisão de um indivíduo encontrado com certa quantidade de droga.

A operação que também teve como foco a redução de homicídios, de roubos e furtos a veículos, permitiu a recuperação de uma motocicleta com chassi e placa adulterados, bem como a prisão do condutor, condução de indivíduos por violência doméstica e apreensão de outras motocicletas por crime e infrações de trânsito.
Ato contínuo, já na madrugada deste sábado, dia 10/06/2017, a Operação foi estendida até os povoados do Junco e Paraíso, sob a Coordenação do Capitão PM Gabriel, com a intensificação de ações preventivas também nestes povoados, deslocando a outra parte da equipe, sob supervisão do Comandante da Companhia, até a cidade de Ourolândia.
A Operação "Força Tarefa Jacobina, Pelotões em Ação" visa trazer tranquilidade e ordem públicas para Jacobina e demais municípios e povoados que compõem a área de responsabilidade da unidade.
O Major PM Flailton Oliveira disse: "A Operação Força Tarefa Jacobina, Pelotões em Ação, será constante no dia a dia e já é um patrimônio da sociedade jacobinense, e da região”. A operação tem a participação direta dos Comandantes dos Pelotões, aproxima a Polícia Militar da comunidade, seguindo assim as diretrizes e orientações do Coronel Anselmo Bispo, Comandante do CPRN (Comando de Policiamento da Região Norte), situado em Juazeiro. 
HUGO LEONARDO ALVES MARX- Ten PM
Chefe do Setor de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário