Todos os times baianos se classificam para segunda fase da Série D


A Série D é um campeonato extremamente difícil, tanto é que times tradicionais do sul e sudeste como Audax, Bangu, Brusque, Ituano e as portuguesas do Rio e de São Paulo não conseguiram êxito em passar avançar no certame, mas os três times baianos, Fluminense de Feira  , Juazeirense e o Jacobina , com boas campanhas, podem comemorar. O trio segue  na competição, sendo que dois deles, Flu de Feira e Juazeirense terminaram como líderes de seus grupos
O Touro do Sertão empatou em casa com o lanterna Itabaiana por 2 a 2 e terminou a fase na primeira colocação do Grupo A8 com 9 pontos ganhos, e na segunda colocação ficou o Campinense com 8 pontos.


O Flu vai enfrentar o Souza da Paraíba 2º do grupo A7 em jogo de mata-mata e o Campinense vai confrontar com o Juazeirense. O Juazeirense neste domingo perdeu em casa para o lanterna Central de Caruaru por 1 a 0. Mesmo assim ficou em primeiro no grupo A7.
Quem também garantiu classificação foi o Jacobina que ficou em 2° do grupo A9 com 9 pontos, mesmo perdendo por 2 a 0 para o lanterna Sergipe, em Aracaju. O líder do grupo foi o América de Natal que marcou 15 pontos ao vencer o Murici.
Já o Jacobina vai jogar a primeira em casa domingo que vem, 02, e decide a vaga contra o Ceilândia  no Distrito Federal dia 9, . Já o líder do Grupo do Jacobina,  A9 , o América-RN enfrentará o Comercial-MS e decide a vaga em casa.
Dezesseis duelos em jogos de ida e volta vão ser realizados neste primeiro mata-mata. Ao todo, 22 estados seguem representados na competição e a Bahia lidera com três times classificados. Próximo jogo o Bahia Acontece transmite ao vivo Jacobina x Ceilândia direto do estádio José Rocha.

Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário