.


Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 29 de junho de 2017

POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM PRENDEM PROCURADO PELA JUSTIÇA


Na tarde da última quarta-feira, 28 de junho de 2017, policiais militares do 2º Pelotão prenderam um indivíduo contra quem havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da vara da Comarca de Prata-MG pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme diretriz do Comandante da 24ªCIPM, operações têm sido feitas constantemente visando a redução da criminalidade e a ampliação da sensação de segurança em Jacobina e região. Por conta disso, blitz de trânsito, abordagens e operações conjuntas com policiais de outras cidades têm sido frequentes, inclusive com o apoio das polícias Rodoviária Estadual e Civil, além das Guardas Municipais de todos os municípios que pertencem à área da 24ªCIPM e SMTT e CIRETRAN de Jacobina, grandes parceiros na missão de uma sociedade mais segura e pacífica.
Nestas operações, veículos furtados, roubados ou com numeração adulterada, armas de fogo e drogas têm sido apreendidos, e foragidos da justiça, presos. Na ocasião em tela, o indivíduo acusado de estupro de vulnerável, atualmente residente em Jacobina, foi preso ao ter seus dados averiguados numa das operações de trânsito.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da justiça

“PM E A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”.

HUGO LEONARDO ALVES MARX- Ten PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário