Série D: Oito jogadores deixam o Sergipe antes da partida contra o Jacobina

Resultado de imagem para jacobina x sergipe

Com remotas chances de classificação, e dificuldades financeiras, o Sergipe dispensou esta semana oito jogadores do elenco contratado para a Série D. Às vésperas do último compromisso contra o Jacobina rescindiram contrato com o GIPÃO Ferreira (goleiro), Vicente (lateral-esquerdo), Ferreira Arruda (lateral-direito), Welton Heleno, Williams da Luz, Jean Carlos e Mael (meias), Tatu (atacante). E o desmanche vai ser ainda maior, pois Calyson e Mateuzinho também pediram para sair.



Para cumprir com os compromissos salariais, a diretoria do Sergipe colocou uma moto na rifa, que está exposta no Estádio João Hora de Oliveira. O bilhete custa R$ 100,00.

Para o jogo contra o Jegue da Chapada, "O Mais Querido" entra em campo com um time misto com jogadores da base. No Jacobina a dúvida é o meia Vitinho, que sofreu uma entrada dura em um treino durante a semana e corre contra o tempo para estar apto a entrar em campo contra o Sergipe. A partida começa as 18 horas com transmissão ao vivo do Site Bahia Acontece.

 Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário