VEREADOR MARTINS FAZ BALANÇO DO 1 SEMESTRE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL: COMEMORA A APROVAÇÃO DO PMSB E CRITICA A NÃO REVOGAÇÃO DA EMENDA DA VERGONHA


Na Sessão da Câmara Municipal de Jacobina, (29/06), encerrando o primeiro semestre dos trabalhos legislativo, o Vendedor Martins dos Santos, usou a tribuna do Parlamento Municipal e vez uma avaliação dos primeiros seis meses da atuação do Poder Legislativo que o mesmo integra. Ressaltou que "apesar do colegiado de vereadores ter obtido uma produção significativa, aprovando projetos importantes para a população de Jacobina, a exemplo do Plano Municipal de Saneamento Básico-PMSB", o Edil fez duras críticas a atual Mesa Diretora que segundo ele, "nem se quer atendeu os reclames da população para colocar em votação a proposta de Emenda que pretende suprimir o texto original da famigerado 'Emenda da Vergonha', aprovada no final da legislatura passada.
O Vereador Martins ainda cobrou medidas do Poder Legislativo que venham melhorar a forma de fazer legislativo no Município, adotando práticas como maior abertura para com a sociedade através dos meios de comunicação, sessões itinerantes e sobretudo, mais transparência. Ressaltou.

Vídeo em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário