Sargento reformado é vítima de sequestro relâmpago na capital

NiUm sargento reformado da polícia militar foi vítima de um sequestro relâmpago no supermercado Hiper Bompreço do Cabula, na Rua Silveira Martins, na manhã da última quarta-feira (28). Ele foi abordado por um homem armado quando deixava o estabelecimento com as compras na mão.

O ladrão revistou o homem para saber se ele estava armado, mas nada foi encontrado. Apesar da revista, não é possível afirmar que os bandidos haviam identificado a vítima como policial, já que ele estava reformado. 

O sargento foi levado pelo bandido para um veículo do tipo Gol, onde dois outros assaltantes aguardavam o comparsa. Os criminosos levaram o policial até um caixa eletrônico nas redondezas e o obrigaram a fazer saques em dinheiro. Também foram roubados o relógio e o celular da vítima. O homem foi liberado na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, na subida para Pernambués. O sargento não foi ferido e passa bem. 

O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia - Tancredo Neves, que já colheu o depoimento da vítima. Segundo o delegado que investiga o caso, Ricardo Amorim, ainda não há suspeitos da autoria do crime. Investigadores irão até o supermercado solicitar as imagens das câmeras de segurança. 

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário