.


quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mulher encontra-se desaparecida na zona rural de Capim Grosso

Está desaparecida de acordo com informações da senhora Ednalva de Jesus Santana, desde a última segunda-feira, 19 de Junho, a jovem Josefa de Jesus Santana, conhecida como Pretinha, 34 anos, moradora do Recanto da Seriema, Capim Grosso.
A mãe contou na Transamérica Hits, que Pretinha estava ao seu lado quando precisou pegar uma moto para resolver uma situação e não foi mais vista, nem tão pouco entrou em contato com a família.
Pretinha saiu de casa trajando short jeans estampado, blusa rosa, sandálias havaianas de cor preta. Qualquer informação sobre seu paradeiro favor manter contato com a família, no telefone: 74 – 99121-7256 ou ainda: 74 – 3541-1355 (Polícia Civil), 74 – 3651-2323 (Transamérica Hits), 190 da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso.
Em nome dos familiares, principalmente da sua filha adolescente, solicitamos que compartilhe essa informação na sua rede social, certamente contribuirá bastante para obtermos informações sobre a senhora Pretinha.
Grato pela atenção: REPORTERBAHIA.COM, a notícia com responsabilidade!
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Álbum de família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário