IFBA divulga novo edital para seleção de professores substitutos


Resultado de imagem para ifba jacobina


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou um novo edital para contratação de professores substitutos para os campi Jacobina, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Edital nº 04/2017, que substituiu o edital nº 02/2017, suspenso no dia 1º de junho e revogado no dia 9 de junho, prevê o total de 49 vagas, distribuídas entre as áreas de Arquitetura, Biologia, Desenho Arquitetônico, Educação Física, Eletromecânica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, Informática, Inglês, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Língua Portuguesa, Matemática, Petróleo e Gás, Química, Segurança do Trabalho e Sociologia.

As inscrições serão realizadas a partir de hoje (15) e seguirão até o dia 5 de julho, exclusivamente pela internet, através do preenchimento de ficha de inscrição, que será disponibilizada na página do concurso, no site do IFBA. A taxa de inscrição é de R$70. Os candidatos poderão solicitar a isenção da taxa, no ato da inscrição, sendo necessário, entre outros requisitos, que o candidato esteja inscrito no Castro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

A seleção ocorrerá em duas etapas: prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário