Jacobina: Vereador Rone do Junco é expulso do Partido dos Trabalhadores

10/06/17- Após reunião deliberativa realizada na tarde deste sábado, o Diretório Municipal do Partidos Trabalhadores de Jacobina, decidiu pela expulsão do vereador Ronivon Martins, "Rone do Junco". Após ouvir o Conselho de Ética, os presentes  tomaram a atitude de   expulsar o edil em virtude das acusações comprovadas de desobediência às diretrizes definidas pelo Diretório Nacional e Municipal ao votar favorável às contas da ex gestora municipal de Jacobina, a Sra. Valdice  Castro,  atitude contrária à definição do Diretório  Municipal,  e também por compor com a chapa do DEM para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jacobina.  Na decisão do diretório  foi considerada o argumento que  " o DEM é um partido nitidamente antidemocrático que apoiou o golpe parlamentar/midiático  contra Dilma e o PT. ...abte essas acusações comprovadas de traição ao Partido dos Trabalhadores.
Estavam presentes 9 dos 16 membros do Diretório, 8 votam favorável a expulsão, e 1 pela negativa de legenda na próxima eleição. 

Há informações extraoficiais  que o próximo passo do partido será analisar  a possibilidade de reaver o mandato de vereador na Casa Legislativa  de Jacobina  

Bahia Acontece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário