PM procura assassino após homicídio em Ourolândia



Na noite desta segunda-feira, 06 de junho de 2017, por volta das 19hs, no bairro 13 de junho, município de Ourolândia, houve um homicídio. Dois indivíduos não identificados, numa moto, dispararam diversos tiros contra a vítima que morreu no local.
A guarnição de Ourolândia realizou diligências a fim de capturar os autores, mas não obteve êxito. Após o fato, o Comandante da 24ªCIPM, juntamente com seu staf, foi a Ourolândia a fim de acompanhar as buscas e realizar uma operação visando a tranquilidade dos moradores daquela cidade. O que resultou na revista a diversos veículos, bares e quase cem pessoas abordadas.
Neste mesmo horário, no povoado de Porto Feliz, município de Piritiba, as guarnições do DPM de Piritiba e Pelotão de Miguel Calmon, juntamente com o comandante do 4ºPelotão (Miguel Calmon), realizaram diversas abordagens e revistas a veículos e pessoas em atitude suspeita. Na operação realizada, três indivíduos, suspeitos de envolvimento com receptação de veículos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Por haver um menor dentre os três, um representante do Conselho Tutelar fora chamado para acompanhar na condução do mesmo.
A 24ªCIPM, conforme a filosofia “PM NA CORRENTE DO BEM”, segue comprometida com o sucesso da segurança dos cidadãos em toda a região que lhe compete proteger.
06 de Junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário