24ª CIPM RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DE JACOBINA


 Foram discutidos  apoio da Companhia para as escolas


20/02/18- Na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, juntamente com seu subcomandante, Capitão PM Samuel Sampaio, recebeu a visita de representantes da rede municipal e estadual de ensino (Secretaria da Educação e Cultura, transporte escolar e e colégios estaduais) de Jacobina a fim de discutirem sobre formas de apoio por parte da Companhia às escolas.



Alunos e professores têm sido vítimas de influências negativas que prejudicam a pauta de aprendizado. Alguns comportamentos têm sido danosos e precisam de uma atenção especial por parte das instituições, seja o tráfico de drogas, depredação do patrimônio público ou a evasão escolar. E a rede de ensino, bem como a Polícia Militar, não medirá esforços na busca de solução que dê segurança aos alunos e professores de toda a área de atuação desta Companhia, haja vista, a educação e os nossos jovens são nosso bem mais precioso.
A 24ª CIPM pretende apoiar as escolas reforçando as rondas escolares e ampliando o atendimento aos professores e alunos. Cabe, ainda, ressaltar que a 24ª CIPM já tem atuado, tanto com operações quanto por meio da prevenção através do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas).
O Major PM Flailton Oliveira, ressaltou que está à disposição de toda a sociedade jacobinense e não vai medir esforços para atuar na proteção das instituições, mas principalmente dos indivíduos, seja professor ou aluno. E que a 24ª CIPM está de portas abertas para receber toda a sociedade e fazer alianças que promovam uma sociedade mais harmoniosa e mais segura de modo que todos estejamos NA CORRENTE DO BEM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 19 de fevereiro de 2018.

HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN P

Nenhum comentário:

Postar um comentário