PROJETO "SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA" BENEFICIA CRIANÇAS CARENTES EM PIRITIBA E REGIÃO

O projeto precisa de novos colaboradores para se manter

28/02/18- O projeto, de cunho social, é encampado pela PM de Piritiba, através do Soldado Ribeiro, e pelo professor Paulinho do Dojo Fênix,  e visa beneficiar as crianças carentes do município com a inclusão deles ao esporte, as mantendo longe de situações de risco.

Criado no ano de 2014 pelo Sgto Tadeu, o programa enfrenta  dificuldades em se manter e quase fechou as portas, mas ganhou novo fôlego com os dois guerreiros que decidiram abraçar a ideia mesmo diante dos problemas e hoje alcança dezenas de crianças do município de Piritiba. As crianças são indicadas pela Polícia Militar local e frequentam aulas de Karatê com professor Paulinho.



O projeto é mantido Através de doações de alguns colaboradores. O dinheiro é usado para custear exames de faixas, quimonos, e também para que eles possam participar de competições esportivas em outras cidades. Em contrapartida os meninos  tem que apresentar boletim escolar com boas notas.

Apesar dos esforços dos responsáveis, as doações ainda são insuficientes para custear todas as despesas  feitas em benefício das crianças, por isso se faz necessário chamar a atenção da população da região para que participem como patrocinador. Qualquer Pessoa Física jurídica pode contribuir adotando um aluno. Para maiores informações está disponibilizado à população o número 74 999647680, que também é whatsapp. Abrace esta ideia e ajude a manter vivo este importante projeto social

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário